sexta, 01 de novembro de 2019 - 11:56h
Encerramento da 28ª Feira Agropecuária do Amapá - AGROPESC
Evento organizado pelo Governo do Estado do Amapá, foi um grande sucesso, atraindo oportunidades de negócios, ministração de cursos e palestras e eventos de culta e lazer para os populares.
Por: Nilton Caio Fernandes
Foto: Equipe DIAGRO

Encerramento da 28ª Feira Agropecuária do Amapá - Agropesc, mais um evento do Circuito TecnoAgro. Mais uma feira que teve atrações que valorizam o potencial econômico do nosso estado.

Contamos com oportunidades de negócios, oficinas, cursos e palestras, além de eventos culturais e de lazer.
Quem atua no setor agrícola e da pecuária não pode ficar de fora.

No dia 26 de outubro foi o encerramento no Parque de Exposição João Pompílio, no município de Amapá.

Foto do encerramento da mesa redonda na casa do Agro. Tendo como tema em debate vários assuntos para a melhoraria da pecuária e agricultura da região dos lagos, onde houve a participação de pecuaristas agricultores,do prefeito do município de Amapá, senhor Carlos Sampaio, do presidente da ACRIAP, senhor Naldo Silva, do Deputado estadual, senhor Jesus Pontes, do diretor presidente da DIAGRO, médico veterinário dr Álvaro Cavalcante, de vereadores do Amapá e Pracuúba, assim como também de representantes da APROSOJA.

IMAGENS RELACIONADAS

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

DIAGRO - Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária do Estado do Amapá
Avenida José Tupinambá, 196 – Laguinho – Macapá/AP - CEP: 68908188 - (96) 8401-0736 - gabinete@diagro.ap.gov.br
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International