segunda, 29 de março de 2021 - 17:22h
Reunião com o prefeito do município do Amapá
Assinatura de termo de compromisso para funcionamento do matadouro municipal
Por:
Foto: Lindalva Mendes
Reunião entre DIAGRO e prefeito do Amapá

O prefeito do município do Amapá/AP Carlos Sampaio esteve na DIAGRO na sexta-feira (26 de março de 2021), para a assinatura de um termo de compromisso referente ao funcionamento do matadouro municipal do Amapá. Também estiveram presentes o diretor da DIAGRO Álvaro Renato Cavalcante, o Coordenador do CODA Higor Pedreira e a Coordenadora do CIPOA Nanivalci Benincasa. Trata-se de um grande passo a favor da saúde pública, garantindo o fornecimento de carne inspecionada para a população local.

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

DIAGRO - Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária do Estado do Amapá
Avenida Padre Júlio Maria Lombaerd,n° 2925, Bairro Santa Rita – Macapá/AP - CEP 68901-283 - (96) 8401-0736 - gabinete@diagro.ap.gov.br
2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International