terça, 02 de maio de 2023 - 13:13h
1ª Reunião Técnica de Nivelamento de 2023
DIAGRO promove 1ª Reunião Técnica de Nivelamento de 2023, que abordou temas diversos para melhoria do Serviço Veterinário Estadual
Por:

Nos últimos dois dias (25 e 26/04/2023), foi realizada a 1° Reunião Técnica de Nivelamento do Serviço Veterinário Estadual deste ano, com a participação de representantes de diferentes setores. Durante o encontro, foram abordados temas diversos relacionados à atividade, visando aprimorar a qualidade do serviço prestado à população.

Durante a reunião, os palestrantes destacaram a importância da atualização das legislações vigentes e das novas técnicas de manejo e diagnóstico de doenças em animais, temas que foram abordados de forma mais específica nas apresentações sobre o desempenho da DIAGRO 2022 e a atualização sobre a legislação dos programas sanitários. Além disso, foram discutidas metas para 2023 e informações gerais sobre o serviço de inspeção estadual, que foram apresentadas como importantes para aprimorar a infraestrutura e equipamentos necessários para a realização das atividades. Os participantes tiveram a oportunidade de aprender com especialistas no assunto e compartilhar suas próprias experiências, enriquecendo ainda mais o evento.

O evento foi organizado pela UDEZO (Unidade de Desenvolvimento Zoossanitário) e contou com o apoio da gestão da DIAGRO (Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária do Estado do Amapá). A realização da reunião técnica reforça o compromisso do setor com a busca constante por melhorias na qualidade do serviço prestado à população e o aprimoramento profissional dos seus colaboradores.

Agradecemos a todos os participantes e palestrantes por contribuírem para o sucesso do evento, e à UDEZO e a DIAGRO, pela organização e por possibilitar mais esta capacitação. A expectativa é que iniciativas como esta continuem a ser realizadas, promovendo a troca de experiências e conhecimentos e fomentando o desenvolvimento do setor agropecuário no estado.

IMAGENS RELACIONADAS
  • Diagro na mídia
  • Diagro na mídia
  • Diagro na mídia
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

DIAGRO - Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária do Estado do Amapá
Avenida Padre Júlio Maria Lombaerd,n° 2925, Bairro Santa Rita – Macapá/AP - CEP 68901-283
(96) 8401-0736
gabinete@diagro.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá